Sunday 24 December 2017

Sistema de negociação 1h


Estratégia de negociação de Forex 43 1H Swing Strategy. Submitted por usuário em 13 de fevereiro de 2017 - 08 45. apresentado por Hessel van der Hoeven. Eu tenho trabalhado em uma estratégia de balanço de 1H semanas passadas e gostaria de compartilhá-lo com you. Currency EUR USD Time Frame 1 Hora. Indicadores EMA 50 SMA 3 na carta Stochs completo 50, 60, 30 com um EMA 8 MACD conectado 65, 75, 35 com um EMA 8 anexado. Stop Loss 50 pips, ou usar uma parada de arrasto Ainda está descobrindo O que é melhor Take Profit 100 pips, ou apenas esperar por um novo sinal Meu alvo pessoal é de cerca de 100 pips, o preço poderia ir ainda maior mais baixo, mas estou feliz com 100 pips por trade. Enter uma posição quando o SMA 3 tem atravessado a EMA 50 na carta, e MACD ou Stochs Completo atravessou a EMA 8 Ela não tem que atravessar a linha de sinal original ainda, isso vai acontecer alguns momentos depois Eu não quero perder acelerações no movimento de preços, por isso é por isso que eu decidi Para adicionar um EMA 8 para os indicadores, apenas para obter sinais comerciais um pouco mais cedo. Então, entrar em um comércio quando EMA 50 e SM Lembre-se, você não tem que esperar para o MACD ou Stochs para atravessar a sua própria linha de sinal, apenas cruzando a sua EMA 8 é suficiente, mas nunca entrar em um comércio antes da EMA 50 e SMA 3 cruzaram demasiado. Este é um sistema simples, mas trabalhou muito bem para, fazendo sobre 100 pips por semana que é totalmente bom para mim Filtra muitos comércios maus ea recompensa do risco é aprovada 1 2.Hessel van Der Hoeven. Submitted por usuário em 14 de fevereiro de 2017 - 12 44.Kindly pode u dar o modelo como eu não sou capaz de adicionar 8 a macd e Stochs. Submitted por Linvor A em 15 de fevereiro de 2017 - 15 12.I m 17 Anos de idade e tentando aprender tanto quanto eu posso Isto pegou minha atenção e eu queria saber se o 8 EMA é necessário, porque eu sou incapaz de encontrá-lo Eu não uso MetaTrader. Thanks, Linvor A. Summitado por lamasma em fevereiro 15, 2017 - 20 18. Alguém tem um EA baseado no indicador SAR Parabólico Por favor, deixe-me saber Thanks. Submitted por Henry em 16 de fevereiro, 2 011 - 04 02.Leia o final do site abaixo, então você sabe como adicionar EMA8 para MACD Stochs. FOREX VSD SYSTEM. FOREX PODEROSO VSD 15MIN-1H sistema de negociação com 90 PRECISÃO. É importante que você leia esta carta até o fim Como não perder esta oportunidade de mudança de vida para fazer lotes de. Um dos melhores Expert Forex Trader Revela seu sistema que permite a qualquer pessoa e sem experiência para fazer quantidades Litterally chocante de dinheiro negociando o mercado de Forex como um PROFISSIONAL. Há uma quantidade limitada Do VSD Forex Trading Systems e Indicadores que mudou completamente as vidas de muitas pessoas em diferentes partes do mundo, enquanto a pergunta que você pode se perguntar is. Am I The Next Lucky One A resposta para isso é SIM, claro. Se você Quer começar a negociar seu dinheiro e como nenhuma dúvida há fazer alguns lucros enormes fora disto então você necessita ler esta letra porque foi escrito por um veterano que tenha um 35 anos de Forex que troca o mercado experience. This é na realidade uma vida Guia de mudança w Que irá ajudá-lo em toda a sua jornada para se tornar um comerciante muito qualificado e experiente como eu. Mas você pode perguntar o que poderia ser a razão para mim vender meus melhores sistemas forex. E a resposta é, por que não deve ter cargas de tempo livre Primeiro fiz isso com o meu sistema de negociação FXSS O lucro que recebi simplesmente me chocou, e como resultado eu tenho muitos comerciantes que estão usando meus sistemas de forex e com quem eu constantemente manter em contato com o que eu também ajudou um monte de pessoas para se tornarem rentáveis Os comerciantes também e isso mostra a minha promessa garantida para ajudar os recém-nascidos comerciantes em seu caminho para finalmente ter sucesso. No entanto, você deve estar ciente do fato de que o mercado forex em si é enorme e extremamente competitivo o número de pessoas usando meus sistemas no mercado Não vai ficar saturado Então, por que razão tomar algumas pessoas para se juntar a mim neste passeio interessante. A VERDADE aqui é que eles fazem dinheiro por negociação com os meus sistemas de divisas e indicadores e eu também fazer algum dinheiro extra, simplesmente compartilhar com você meu wor K, bem como mostrar-lhe como usar o sistema ou ajudá-lo e explicar tudo o que você precisa. É importante que você leia esta carta para o fim como não perder esta oportunidade de mudar a vida para fazer lotes de. Porque você está agora prestes a Descobrir o segredo do mercado Forex. Descobrir conhecimento direito e timing certo são os principais segredos para o sucesso do forex. O sistema que eu usei nos últimos 25 anos e como eu fiz milhões de dólares no mercado forex. Através Antecipar os altos ou baixos nas moedas Dos países que estão sendo assistidos Este sistema forex vai deixar você entender a tendência do mercado e tomar decisões comerciais como um comerciante Pro. These segredos para o sucesso forex é diferente de segredos em ganhar no mercado de ações.100 HISTÓRIAS VERDADEIRO O que as pessoas dizem sobre Forex VSD System. EWB aka CrashingMedic, Dallas, TX. I têm sido apenas negociação FOREX por cerca de 1-1 2 anos, e durante esse tempo eu comprei vários sistemas, mas este, é um dos melhores que eu comprei ou usado Até o momento eu Não tinha problemas para baixar ou instalar o programa, ou qualquer problema com os manuais do usuário É um sistema direto que é fácil de usar, sem sinos muitos sinos para que você possa se concentrar na negociação e não o sistema em si Eu prefiro apenas o comércio de um Par em um momento, para que eu possa ficar focado no que estou fazendo, e eu não estou tendo nenhum problema trazendo pelo menos 250 pips por dia apenas no JPY GBP, e eu só tive o sistema por 5 dias agora, e Só foram negociá-lo em minha conta real para 3.I definitivamente recomendar o VSD Forex sistema, pois é um completo, profissional rentável sistema que é fácil de usar. Simplesmente, o sistema VSD é excelente, sem dúvida eu vi muitos sistemas durante Meus 25 anos de experiência de Análises Técnicas, mas este sistema se destaca como somthing especial Eu recomendo altamente para ambos os comerciantes experientes, bem como iniciantes. Esta é uma grande ferramenta muito preciso e fácil de usar tenho procurado por muito tempo para algo Que realmente funciona e Este é que eu nunca deixei uma revisão de um software antes, mas eu tenho que admitir que este produto é excelente em seu desempenho, ele dellivers como prometido, vou dar-lhe uma classificação de cinco estrelas, uma vez que eu estou usando-o na minha conta real Com Alpari U S. São muitos forex aids que tenho antes e ainda o melhor que eu uso é VSD eu paguei um bom dinheiro um monte de vezes antes, mas agora estou certo de que VSD será o último, porque já me mostrar Muito bons lucros por três meses. Steve Sehrt, Washington, Missouri sistema do método de USA. Great SIGA as réguas e trabalha como TODO O método ao comércio os mercados ajuda se você tiver uma compreensão boa de como os mercados trabalham no primeiro lugar O apoio do email é Grande, sempre disposto a ajudar Bom valor para o gasto no método system. Why é o sistema VSD e seus indicadores adequados para todos os comerciantes. No mercado forex existem 4 tipos de comerciantes. Os quatro tipos principais que eu proponho são os seguintes.1 Breakout Breakdown 2 Retracements 3 Reversões 4 Rangeboun D Fades. When experimentando a consolidação da escala estendida, é o mais melhor começar considerar jogar para um Breakout na esperança de um movimento novo, sustentado do breakout Recorde que outros comerciantes tentarão desvanecer-se o breakout e se o preço continuar, serão forçados para fora por Suas stop-loss.2 Retracement Trades. Retracements muitas vezes têm a maior probabilidade de sucesso quando devidamente identificados em um ambiente de tendências estratégias de negociação Core pode ser utilizado, bem como swing estratégias de negociação que procuram capturar os pontos doces ou uma simples etapa de movimento de preços Estes podem ser a distância de uma zona de apoio ao preço swing-high mais recente. Embora as reversões tenham a menor probabilidade de sucesso, quando eles realmente ocorrem, eles podem produzir alguns dos maiores lucros se você capturar perto da verdadeira zona de reversão. Chamando tops ou bottoms é um jogo perdedor se você não pressionar sua borda quando o comércio vai em seu favor, porque a sua taxa de vitória será tão baixa.4 Rangebound Trading. Fin Alien, Rangebound ou Fade-Trades ocorrem quando você identificou um mercado de consolidação de alcance, com limites claros de suporte e resistência para fornecer metas de lucro e fechar zonas stop-loss apenas fora das linhas de canal muitas vezes paralelas. Isso tende a ser rentável até que uma fuga ocorra, Em que você poderia suportar grandes perdas se você comércio sem paragens Perceber que a expansão de preços muitas vezes segue a consolidação, como os mercados não consolidar ou tendência forever. NOW Em sua própria negociação, identificar quais set-ups você tomar mais frequentemente e ver se eles se encaixam Qualquer um destes padrões acima aprendendo onde você se encaixa no Grand Game of Trading pode elevar a sua confiança e dar-lhe essa vantagem psicológica necessária sobre a concorrência que é impulsionada pela emoção e não estudar a estrutura do mercado. Nossa equipe criou este set-up principalmente Para dia comerciantes em suma é otimizado para trabalhar em 15MIN e 1H prazos só Recomendado para o comércio USD cruzes. It tem 8 indicadores que trabalham junto para gerar muito accu Entrada de taxa e pontos de saída Todos os comerciantes agora olhar para o sistema que não vai repintar, pois poderia dar muitos sinais falsos, garantimos 100 que o nosso sistema VSD não será REPAINT. You será capaz de personalizar esses indicadores, definindo alerta, cor diferente, etc Nós dissemos que é para forex, mas você será capaz de aplicá-lo também para futuros, CFDs, stocks. System valor 37 95 Limited Offer. Below é a imagem com todos os Indicadores do sistema VSD indicadores. VSD HA que virá com função de alerta . Nós o aplicamos como visualmente funciona perfeitamente junto com médias móveis para seguir o comércio. VSD 15min e 1H sinalizam as setas sem uma possibilidade para reapaint. Este indicador trabalhará somente em cartas 15min e 1h com ajustes MA atuais programmed. VSD venda Indicador de zona mesclado com MACD. Applied com MACD, você será capaz de seguir a tendência strenght ee sair de seus comércios em time. VSD indicador vostro. Este é muito poderoso indicador, principalmente com o seu sinal que você estará puxando o gatilho, todos os de Caudas sobre como negociar você receberá com guide. Below manual é a imagem do exemplo de comércio perfeito confirmado por esses poderosos indicadores. VIDAS COISAS VOCÊ DEVE ENTENDER ANTES DE COMPRAR. Não estamos vendendo um robô ou um sistema de negociação automatizado como acreditamos firmemente que Cada estratégia de negociação é tão original quanto o comerciante que o usa Nem nós estamos indo para prometer ou garantir quaisquer retornos irrealistas, mas com os nossos detalhes esta configuração será 90 PRECISO Estamos oferecendo o software que permitirá que você construa altamente personalizado, rentável de negociação Estratégias que são servidas a seu estilo e experiência, gerência de dinheiro, e needs. WHAT VOCÊ RECEBERA APÓS PURCHASE.8 indicadores de sistema. VSD 15-1h modelo de time. Modelo de suporte técnico. Instalação manual de operação. Posts. Foreign troca forex trading Um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores O risco cresce como a alavancagem é objetivos, apetite de risco eo nível de trader de experiência shou Ld ser cuidadosamente pesados ​​antes de entrar no mercado de forex Há sempre uma possibilidade de perder algum ou todo o seu depósito de investimento inicial, então você não deve investir o dinheiro que é que ele não pode dar ao luxo de perder O alto risco que está envolvido com a troca de moeda deve Ser conhecido para você Por favor, pedir conselho de um consultor financeiro independente antes de entrar neste mercado Todos os comentários feitos no ForexMT4Systems ou em outros sites que receberam permissão para republicar o conteúdo originário de ForexMT4Systems refletem as opiniões dos autores individuais e não representam necessariamente o Opiniões de qualquer um dos autores autorizados do ForexMT4Systems ForexMT4Systems não verificou a exatidão ou base de fato de qualquer reivindicação ou declaração feita por qualquer autor independente Omissões e erros podem ocorrer Qualquer notícia, análise, opinião, cotação de preço ou qualquer outra informação contida no ForexMT4Systems E permitido conteúdo re-publicado deve ser tomado como comentário geral do mercado Isso não é de forma alguma A ForexMT4Systems não se responsabilizará por quaisquer danos, perdas, incluindo, sem limitação, quaisquer perdas de lucros, que possam surgir directa ou indirectamente do uso dessas informações. ForexMT4Systems 2017 Todos os direitos reservados.6 Setembro, 2017.Place 20 EMA E 30 EMA em USDJPY 1H chart. Rules para a entrada For Longs Buys, espere o preço para CLOSE acima ambos EMAs e coloque uma ordem de compra acima do alto da barra Stop loss será colocado na parte inferior da barra Para shorts, faça o Reversa Sair da posição atual e inverter quando o sinal de comércio oposto aparece. Como com todos os sistemas de tendência seguinte, isso funciona melhor em um mercado de tendências e não é bom para períodos de whipsaw ou variar Você pode adicionar ADX como um filtro adicional Digite transações somente quando ADX é Acima de 25, tanto para compra e Sells. Note que esta estratégia é apenas preocupado com se o preço fechou acima ou abaixo do 2 EMAs Não importa se o EMA mais rápido é acima ou abaixo do mais lento one. This difere do outro t Wo MA crossover strategy. This estratégia comercial é simples e eficaz Você pode trocar alguns pares de moedas ou mesmo outros mercados em conjunto para obter alguma diversificação Isto irá aumentar a sua chance de capturar uma tendência e reduzir os efeitos de whipsaws e intervalos de negociação. 12 EMA e 30 EMA no gráfico USDJPY O prazo será de 4H. Para longos O sinal de entrada longo aparece quando o EMA mais rápido, que é o período de 12 neste caso, atravessa o período mais lento de 30 EMA ao fechar Criar Ordem de Compra 2 pips acima A alta e stop loss será 2 pips abaixo da baixa da mesma barra Para shorts Quando ao fechar, 12 EMA cruzou e foi abaixo de 30 EMA Criar ordem de venda 2 pips abaixo da barra com stop loss 2 pips acima do high. This é Uma estratégia de negociação sempre-em Se você é longo, você vai sair e ficar curto quando aparece um sinal de venda. Esta estratégia funciona bem em quadros de tempo mais longos, 1H, 4H e gráficos diários Se você comércio em quadros de tempo diários, você pode verificar todos As tabelas uma vez por dia Ers se você encontrar sinais A menos estressante ainda rentável scenario. It pode vir como uma surpresa para alguns, mas o indicador de média móvel pode ser um sistema de comércio completo por conta própria com entradas claras objetivo e exits. FX par qualquer quadro de tempo 1H ou gráfico diário Indicadores 50 EMA. Open Chart EUR USD e escolher o período de tempo 1 Hr Coloque o indicador 50 EMA e aguarde a vela para fechar do outro lado da EMA line. Long Compre quando a barra de preços corta EMA de baixo e FECHAR acima dela Venda curta Quando a barra de preços corta EMA de cima e CLOSE abaixo dele. Esta estratégia de cruzamento de preço de MA é uma estratégia de negociação sempre em que você está sempre no mercado e uma saída significaria abrir uma nova posição na direção oposta Por exemplo, se você fosse Originalmente 1 lote curto, você vai entrar em uma compra de 2 lotes quando um novo sinal de compra ocorre Um lote será usado para fechar sua posição curta e outro lote para abrir uma nova posição longa. O primeiro comércio neste exemplo é um VENDER em 1 2589 , Que é fechado em breve em 1 2 632, incorrendo um perda de 43 pip. O segundo comércio é uma COMPRA em 1 2632 que seja rentável e é saido em 1 3078, compensando um lucro 446 pips robusto Este comércio no EUR USD, período de 1 hora, acontece ser prendido por quase 8 Dias, o que tornaria em uma posição de médio a longo prazo Se faz dinheiro, quem se importa anyway. This é uma estratégia simples que não faz uso de quaisquer indicadores, apenas barras de preços Esta estratégia pode ser negociada em qualquer quadros de tempo e qualquer Pares de moedas ou mesmo não moedas Tenho o sucesso de negociação do Nikkei225 e outros futuros relacionados com índices de ações também. Existem muitas definições do que qualifica como um válido no interior bar Para mim, toda a barra interna, com o seu alto e baixo deve estar dentro do Alta e baixa da barra anterior Não importa o que as combinações abertas e fechadas são Uma vez que uma barra interna é observada, definir uma ordem limite para longo em uma fuga 2 pips acima da alta da barra interior ou definir uma ordem limitada para curto Em uma fuga 2 pips abaixo da baixa da barra interior Eu também usaria um EMA como um filtro Por exemplo, se uma barra interna apareceu em enquanto o preço está sendo negociado abaixo da EMA, eu só tomarei vice-versa vice-versa, se a barra interna apareceu acima da EMA, eu só terá long breakouts. Passos Pares de moedas Eu troco este em inclui EUR USD, GBP USD e GBP JPY GBP pares são especialmente adequados para estratégias breakout como eles são suficientemente voláteis Open GBP chart USD e ir para o período de 1 hora Adicionar 20 EMA Comece a olhar para fora para dentro bares em fechar Alternativamente, você pode usar os seguintes indicadores para ajudar a manchar dentro de barras adicione indicadores A perda inicial da parada estará no outro lado da barra interna Se a troca for nossa maneira, uma parada de arrasto é colocada no EMA. For Shorts Se nós somos curtos , Vamos sair do comércio quando o preço se fecha acima da EMA Alternativamente, você pode rastrear mais agressivamente, colocando uma paragem acima dos máximos dos 2 bars. For anterior Longs, Se estamos muito tempo, vamos sair do comércio quando o preço fecha ABAIXO da EMA Ou, você pode rastrear aggressi Vely colocando a perda de stop abaixo dos pontos baixos das 2 barras anteriores. Nossas paradas iniciais muitas vezes serão realmente pequenas, às vezes até menos de 10 pips no período de tempo de 1H No entanto, vencer comércios muitas vezes gera lucros de mais de 2 vezes o risco Exemplo abaixo mostra GBP no horizonte de 1H, e 3 comércios teriam sido tomadas O primeiro bar dentro tem um alto de 1 5389 e um baixo de 1 5371 Portanto, vamos colocar uma ordem de limite para curto em 2 pips abaixo da baixa, que será 1 5369 Da mesma forma, o nível de stop loss será de 2 pips acima do alto, em 1 5291 O comércio ganhou 99 pips em um stop loss de 22 pips, resultando em uma razão de recompensa de risco de 4 vezes No entanto, houve 2 perdedores durante o mesmo período que o custo Us -21 pips e -13 pips respectivamente. Suggerado par de moedas GBP USD Prazo Diário, 1H Indicadores 20 período SMA com 0 5 envelope aplicado, 14 período ATR. Rules Longa na abertura da próxima barra quando preço perto acima do limite superior do envelope Perda de parada inicial é ATR da barra de sinal Curto em aberto o F próxima barra quando fechar preço abaixo do limite inferior do envelope Perda stop inicial é ATR da barra de sinal Se o comércio é interrompido, vamos esperar até que um novo sinal de negociação aparece Se o comércio está indo para nós, vamos manter o nosso comércio aberto Até que o sinal de comércio oposto apareça. Comércio 1 Preço próximo em 1 4696, que está acima do limite superior de 1 4564 O ATR é 191 e será nosso tamanho de perda de parada Long em 1 4696 com stop stop inicial colocado em 1 4505 Comércio fechado em 1 5575 quando sinal de comércio curto apareceu para um lucro de 879 pips sobre o risco de 191 pips Comércio 2 Sinal curto apareceu e fechamos o nosso longo anterior e inverter a nossa posição para virar curto Nós shorted em 1 5575 com um stop loss em 1 5724, Um 149 pips stop loss. Recent Posts. Recent Comentários.

No comments:

Post a Comment