Thursday 16 November 2017

Oanda review forex fábrica


OANDA Forex Forum. A história da transparência. OANDA hospeda um dos mais antigos forex fóruns na web Desde Junho de 2000, o nosso fórum deu aos comerciantes forex um veículo para compartilhar pontos de vista, arejando queixas, e aprender uns com os outros Membros do OANDA Fórum Forex vem com acesso pesquisável para tópicos diversos tópicos que remontam ao primeiro forum forex posts. Join na discussão com os comerciantes companheiros OANDA, assinando com sua conta existente fxTrade ou fxTrade Practice Se você don t já tem uma conta de negociação forex Com OANDA, você pode começar registrando para um today. Oanda Review Trading Com Oanda. Oanda, um corretor de mercado maker que eu não acho que precisa de muita introdução nome Oanda s é obrigado a aparecer na tela do computador mais cedo ou mais tarde se Você está procurando por um corretor de Forex Eles são um dos pioneiros do corretor de Forex online, estabelecido desde meados dos anos 90 e regulado nos seguintes países, EUA, Canadá, Reino Unido, Japão, Austrália e Cingapura e Com escritórios nesses países too. Oanda Trading Accounts. They oferecem alavancagem de 20 1 ou 50 1 com nenhum tamanho de lote mínimo de negociação se estiver usando sua interface fxtrade No entanto, se você estiver usando Oanda MT4, então você precisa trocar em lotes tamanho que vão desde micro Para o padrão E haverá discrepâncias se você estiver olhando para a sua interface MT4 e ter lugar trades na plataforma fxTrade porque a interface MT4 não é capaz de mostrar os números adequados para qualquer tamanho trdes. Deposit e retirada de fundos é muito fácil e conveniente , Cheque, cartão de crédito, cartão de débito ou transferência bancária são aceitos Há também não há quantidade mínima de depósito necessária, mas você tem que tomar nota de que o tamanho mínimo do lote para negociação em MT4 é um lote micro e sua alavancagem se 50 1 Então você tem que Garantir que você depositar o suficiente para cumprir esse montante, a fim de colocar um comércio Esta é uma grande flexibilidade para um para forragear no mercado Forex Spot, onde você don t necessidade de grande capital para começar a operar Eles também pagam juros sobre posit Ions realizada por você para todos os pares de moeda O interesse é calculado continuamente, segundo a segundo e isso também poderia trabalhar a sua vantagem. Oanda oferece tanto comerciante na web e plataformas de negociação MT4 Com o seu webtrader fxTrade, os comerciantes podem acessar esta plataforma de negociação a partir de qualquer lugar No mundo, tornando assim o comércio facilmente acessível. Eles também estão comprometidos em ajudar os comerciantes a se tornarem bem sucedidos oferecendo eventos educacionais muito abrangentes e armá-los com o conhecimento para ajudá-los a negociar com confiança. Para o comércio com Oanda ou não. Como com todos os corretores, E aqueles que estão contra eles tenho negociado com Oanda há 3 anos e don t tem um problema, mas há uma coisa que eu gostaria de salientar se você está planejando para o comércio com eles ou já está fazendo isso, mas não ciente de. Spreads abrir antes e durante o lançamento de notícias críticas Não é permanente e só durar por algum tempo e, em seguida, espalhar volta ao normal depois que Então, com isso em mente, seria melhor se você Evitar o comércio durante esses tempo para evitar estresse desnecessário ou infelicidade devido à negociação pendente abertura ou fechamento de negociações abertas devido a perda de perda atingida por causa da expansão de abertura Por favor, não que eu só uso Oanda para o comércio de maior prazo, H1 e além H4 e Dia Funciona melhor para me. To concluir, com uma longa história estabelecida e regulamentada em muitos países com nenhum depósito mínimo e comércio de tamanho, Oanda continuam a ser um corretor muito popular entre muitos comerciantes, me sendo um deles. Boa sorte e trade. Posted seguro em Forex Broker. Oanda Review Negociação com Oanda. Oanda, um corretor de mercado maker que eu não acho que precisa de muita introdução nome Oanda s é obrigado a aparecer na tela do computador mais cedo ou mais tarde, se você está procurando em torno de um corretor de Forex Eles São um dos pioneiros do corretor de Forex online, estabelecido desde meados dos anos 90 e regulado nos seguintes países, EUA, Canadá, Reino Unido, Japão, Austrália e Cingapura e com escritórios nesses países também. Oanda Trading Accounts. They oferecem Alavancagem de 20 1 ou 50 1 sem tamanho de lote mínimo de negociação se usar sua interface fxtrade No entanto, se você estiver usando o Oanda MT4, então você precisa trocar em tamanho de lotes variando de micro a padrão e haverá discrepâncias se você estiver olhando para o seu MT4 interface e ter lugar trades na plataforma fxTrade porque a interface MT4 não é capaz de mostrar os números adequados para qualquer tamanho trdes. Deposit e retirada de fundos é muito fácil e conveniente, cheque, cartão de crédito, cartão de débito ou transferência bancária são aceitos Também não há nenhum depósito mínimo exigido, mas você tem que tomar nota de que o tamanho mínimo do lote para negociação em MT4 é um lote micro e sua alavancagem se 50 1 Então você tem que garantir que você depositar o suficiente para cumprir esse montante, a fim de colocar Um comércio Esta é uma grande flexibilidade para um para forragear no mercado Forex Spot, onde você don t necessidade de grande capital para começar a operar Eles também pagam juros sobre as posições detidas por você para todos os pares de moedas juros é calculado continu O segundo-por-segundo e isto poderia também trabalhar a seu advantage. Oanda oferece comerciante baseado correia fotorreceptora e plataformas negociando MT4 Com seu webtrader de fxTrade, os comerciantes podem alcançar esta plataforma negociando de em qualquer lugar no mundo assim fazendo negociar facilmente accessible. They são Também se comprometeu em ajudar os comerciantes a se tornarem bem sucedidos oferecendo eventos educacionais muito abrangentes e armá-los com o conhecimento para ajudá-los a negociar com confiança. Para o comércio com Oanda ou não. Como com cada corretor, você vai encontrar apoiantes e aqueles que estão contra eles eu troquei com Oanda Por 3 anos agora e don t tem um problema, mas há uma coisa que eu gostaria de salientar se você está planejando para o comércio com eles ou já fazê-lo, mas não ciente de. Os seus spreads abrir antes e durante o lançamento de notícias críticas Ele S não permanente e só durar por algum tempo e, em seguida, espalhar volta ao normal depois que Então, com isso em mente, seria melhor se você evitar negociação durante esses tempo para evitar estresse desnecessário ou unh Devido à abertura de negociações pendentes ou fechamento de negociações abertas devido à perda de stop hit devido à expansão de abertura Por favor, não que eu só uso Oanda para negociar maior prazo, H1 e além H4 e Dia funciona melhor para mim. Para concluir, com um longo Estabelecida e regulada em muitos países, sem depósito mínimo e tamanho do comércio, Oanda continuam a ser um corretor muito popular entre muitos comerciantes, me sendo um deles. Boa sorte e trade. HotForex seguro Trading Trading com HotForex. Welcome para a minha revisão HotForex tenho Sido comercial com HotForex desde o início de 2017 e compartilhar com todos a minha experiência de negociação com eles HotForex nome mantido chegando quando eu estava procurando mais corretores de Forex para negociar com o tempo e eu tenho sido com eles desde então. Não é que HotForex é O melhor para todos os tipos de estratégia de negociação e porque cada corretor tem seus prós e contras, esta conta comercial tem vindo a servir-me bem para alguns da minha estratégia de negociação e servir-lhe fins. Breve Resumo de HotForex. Eles estão em actividade desde 2008, registados e localizados na Maurícia e tem uma categoria 1 Global Business License emitido pela Comissão de Serviços Financeiros FSC da República da Maurícia sob o nome de HF Markets Limited. Muitas conveniente plataforma de negociação estão disponíveis para atender Diferentes necessidades do comerciante com o mais popular sendo MT4.Same vai para o tipo de conta disponível a partir de micro a comércio ilimitado tamanhos, eles oferecem a flexibilidade para o comércio a um nível cada indivíduo é mais adequado para Flexível com alavancagem até 1000 e nenhuma restrição A EAs, scalping e hedging. Muitas ferramentas de negociação que você pode usar a partir de análise, calendário econômico, hospedagem VPS, risco para recompensar calculadora, pivô ponto, calculadora Fibonacci e outros comerciantes são estragadas para a escolha com o número de ferramentas disponíveis. Retiradas é através de vários meios, como fio de banco, cartões de crédito, skrill e neteller meu favorito não só para HotForex, mas outros corretores too. Check out today. My Experie Nce Trading com HotForex. Started negociação manual antes de migrar para a negociação com EAs didn t ver qualquer problema com qualquer um e, em seguida, decidiu tentar usar a minha micro conta para a liberação de notícias de negociação. No entanto, as coisas não parecem muito certo quando o lançamento de notícias comerciais como Em comparação com outros corretores MT4 M1 gráfico Couldn t bastante colocar o meu dedo para baixo, então decidiu não usar essa conta. Tentei usar uma conta de spread fixo As coisas parecem ok, mas o diário de negociação sempre mostrar citação quando eu tentei negociação liberação de notícias Depois de tentar por mais De um mês sem sucesso, decidiu mover fundos de volta para a minha conta micro e furar manual e semi semi-auto EA para trading. Trading com esta conta micro menos liberação de notícias comerciais tem funcionado bem até à data a execução EA é good. No Problemas com o depósito e retirada até agora. Apoio ao cliente via bate-papo ao vivo é excelente e disponível em vários idiomas Eu nunca ir além Inglês ou chat ao vivo suporte para que eu só posso atestar para o cha vivo em Inglês T apoio que vou classificar 10 10.Will eu continuar a negociar com HotForex. I não encontrou qualquer problema comercial com HotForex desde que comecei com eles, então eu vou continuar a usá-los como um dos nossos corretor preferido Isso é, até algo Acontece que muda a minha experiência comercial que pode fazer-nos mudar a nossa mente. Se ele vai trabalhar para você ou não depende da experiência do comerciante individual O que funciona para mim pode não funcionar para você. Eles têm uso ilimitado de sua demonstração para que você Pode testá-lo para o conteúdo do seu coração No entanto, a negociação demo não é o mesmo que a negociação ao vivo por isso don t wallow muito tempo no comércio demo ou você nunca vai entrar em negociação ao vivo. Teste de Demonstração ilimitada Today. FXPro Review. Here é o meu FXPro revisão Eu tenho um live fixar conta spread com este corretor e aqui está a minha opinião franca de negociação com them. I deve enfatizar que eu sou um otário para corrigir spread conta porque eu amo a liberação de notícias comerciais e corretores com correção propagação que doesn t aberto Durante o comunicado de imprensa São os meus favourites. General Info Sobre FXPro. Registered o seu negócio desde 2006 e há 2 empresas registradas FXPro Fiinancial Services Limited, CySEC regulado e FSB Considerando FXPro UK Limited é regulada pela FCA. With Sem execução Dealing Desk e também oferecendo proteção de saldo negativo Usando um sistema de monitoramento automatizado para proteger os clientes de perder mais do que seu investimento original. Depósito flexível e métodos de retirada abrangendo quase todas as avenidas tornando muito fácil para os clientes abrir e financiar suas contas Os clientes podem optar por depositar em uma das seguintes moedas, USD , GBP, CHF, EUR, PLN, AUD e JPY. Com a opção de utilizar spreads flutuantes ou fixos nas várias plataformas de negociação, MT4, MT5, Ctrader. Existem contas PAMM e também a conta FXPro SuperTrader, Plataforma para aqueles que querem copiar estratégias de negociação automatizadas para atender suas metas de investimento dentro de seus próprios parâmetros de risco. Suporte de cliente é grande, disponível em mult Iple línguas através de e-mail, chat ao vivo ou no telefone. Tratando com FXPro. I têm vindo a utilizar FXPro para o comércio por cerca de um ano e eu pensei ter encontrado o corretor de notícias comerciais no entanto a minha felicidade foi de curta duração Meus comércios estavam executando e fechando Muito bem com alguma derrapagem que é compreensível e risco que estou disposto a tomar desde derrapagem durante o lançamento de notícias é muito normal com o preço se movendo muito rápido. No entanto, eu tenho visto muito grande derrapagem em minha negociação recentemente Slippage, como o preço de abertura é além do meu TP Preço, deixando assim o meu TP em 0 00 quando o comércio abre Agora, é claro, isso é sério derrapagem, porque quando essas coisas acontecem, eu tenho que estar lá para fechar meus comércios manualmente desde lá não é TP Consolation é SL lá, então o pior caso é o preço Voltar a bater SL, o que resultará em maior perda do que inicialmente previsto. Will eu continuar a negociar com FXPro. I continuará a negociar com FXPro por enquanto até eu encontrar outro corretor que melhor atender às minhas necessidades de notícias Negociação Entretanto, eu já mudei para a negociação de outra estratégia com esta conta. Boa sorte e Safe Trading. InstaForex Review Trading com InstaForex. Here é revisão InstaForex eu não ouvi-los antes até que eu me deparei com InstaForex em uma de suas exposições ShowFX Ásia Há vários anos atrás. Eles ofereceram um bônus sem depósito de US 50 para quem se inscrever para uma conta no show e eu assumi a oferta Isso é como eu comecei com InstaForex. General Info Sobre InstaForex. InstaForex foi fundada em 2007, oferecendo Forex, ações, futuros e índices para os comerciantes Eles alegam ter mais de 2 milhões de clientes com mais de 1000 novas contas sendo abertas everyday. Visit seu site e você vai encontrar um site muito abrangente e impressionante com lotes de recursos e informações para iniciantes Profissionais. Bonuses, a concorrência comercial, sistemas de cópia Forex, PAMM, VPS livre, todos os tipos de depósitos e métodos de retirada e até mesmo oferecendo transferência local e muitos outros para mim Ion aqui É melhor você descobrir por si mesmo o que eles têm para oferecer. No entanto, apesar de toda a informação, há uma coisa que eu não consigo encontrar muito em seu site é a sua licença e regulamento que eu possa estar sofrendo de sobrecarga de informação com toneladas disponíveis Lá e pode ter perdê-lo por isso, se você encontrá-lo, por favor me avise know. InstaForex Trading Account Type. InstaForex oferecer tipo de conta diferente, principalmente comissionável ou spread baseado e alguns chamam de conta nano para os comerciantes iniciantes e aqueles que estão apenas começando Para aprender a trade. This é uma boa característica na minha opinião, porque permite que os novos comerciantes a praticar ou testar estratégias com risco mínimo em uma conta ao vivo em vez de usar a conta demo onde para alguns comerciantes, eles nunca farão a mudança de demo Para viver. Trading com InstaForex. Spread e comissão não é o mais baixo no mercado, mas eu tenho que dizer que eu amo propagação fixar onde eles ganham t abrir até mesmo durante o lançamento de notícias críticas E, na medida do comércio com InstaForex i Uma vez que eu estava negociando com eles. Uma conta de spread fixo é bom para os comerciantes de notícias e algorítmicos e aqueles que operam com uma estratégia de correção porque você sabe com antecedência o que a propagação É. Trading execução foi boa e didn t encontrar quaisquer problemas até que eu tentei fazer uma retirada Eu queria saber a facilidade de retirada e tentei fazer isso com o meu lucro menos meu bônus de depósito não. Isso é quando os sinos e assobios começou a soar Eles Jogou seus livros em mim e disse que meus comércios violados 3 14 6 e 5 12 do seu acordo de cliente Não me interpretem mal, eu não tenho problemas com a negociação TC s se foi implementado após os meus negócios foram executados ou logo depois e fazer o meu O problema é, ele s só me fez saber depois de eu tentei fazer uma retirada dos meus lucros e eles couldn t apontar qual dos meus comércios estão em violação e apenas fez uma declaração geral. Vou continuar a negociar com InstaForex . Foi uma experiência de aprendizagem boa para mim e felizmente, é lucro de um bônus livre do nenhum depósito Não muita perda a não ser pela quantidade de tempo que eu passei testar e negociar Eu aprendi a ser mais cuidadoso depois que e prestar mais atenção não somente Para InstaForex, mas também outros corretores TC s antes de abrir contas com eles. Eu ainda tenho outras contas de negociação com bônus livre de InstaForex, mas eles não estão sendo usados ​​porque o seu comércio ambíguo TC s está na parte de trás da minha mente durante todo este tempo Tendo dito Que, eu ainda gosto da minha experiência comercial com eles por causa de sua execução de comércio e propagação constante, mesmo durante a liberação de notícias. Como eu sempre disse, nenhum corretor são criados iguais eo que não me atender não pode significar necessariamente que ele não vai atender Você Tanto quanto eu sei, eles são um corretor muito popular em algumas partes da Ásia e eu sei de muitos comerciantes pessoalmente que têm contas com InstaForex e negociação sem problemas. Hope você encontrar o meu InstaForex revisão útil boa sorte e Seguro trade. Is FXPrimus Um bom Broker. Here é a minha revisão FXPrimus É FXPrimus um bom corretor Este é o primeiro corretor que eu me inscrevi com e uso quando eu comecei a negociação que eu tinha testado diferentes tipos de contas ao vivo com este corretor e aqui É a minha opinião franca de seu desempenho. Breve resumo sobre FXPrimus Fundada em 2009, registrada na Maurícia e recentemente mudou sua sede em 2017 para Chipre por causa de algumas questões de conformidade com as regras existentes e regulamentação Oferecendo alavancagem de 1 500, depósito mínimo em US 100 , Com terceiros segregados gestão de fundos e proteção de saldo negativo. Tipo de contas com FXPrimus. I têm sido negociação fora com eles desde 2017 usando diferentes tipos de conta. Variable e ECN didn t atender às minhas expectativas para se adequar ao meu estilo de negociação, então eu dumping Eles comissão é US 10 por lote padrão negociado para ECN que eu acho que é relativamente alto e não funciona bem com uma determinada estratégia de negociação da mina. Movendo para corrigir propagação Este não é mais oferecido no FXPrimus neste momento de escrever eu amo a liberação de notícias de comércio e não é fácil encontrar corretores que me permitem fazer isso sem propagação de abertura ou congelamento freqüentemente eu uso fix spread para negociação de notícias e FXPrimus é um dos Os poucos corretores onde eu não vejo espalhar a abertura antes e durante a liberação de notícias críticas. Trabalhou bem por um tempo, mas então ele começou a se comportar engraçado Muitos dos meus comércios começar a bater o meu SL recentemente iniciando Julho de 2017, quando o preço de oferta pedir não têm Alcance meu SL vendo o vídeo depois que o comércio é sobre em meu terminal MT4 durante a liberação da notícia. Fora do hábito, eu tomo normalmente vídeos de todo meu comércio de notícia porque a propagação pode abrir acima de onde nossos olhos couldn t travam através dos vídeos, nós podemos retardá-lo Para baixo e também ir quadro a quadro para ver o quanto se espalhar realmente abrir depois de tudo é over. Checking com FXPrimus apoio sobre os meus comércios, mas eu não estava convencido com as respostas que recebi e os resultados dos meus trades. So é FXPrimus um bom corretor . Eu decidi que FXPrimus não é o corretor para mim depois destes muitos anos de negociação com eles porque o que eles oferecem doesn t coincidir com o meu estilo de negociação eu decidi deixar o meu parceiro comercial assumir a minha conta de negociação e continuar a negociar com eles, uma vez que ele doesn t Tenho qualquer problema de negociação com eles usando suas estratégias. Além disso, devo enfatizar que o que não funciona para mim D oesn t significa que FXPrimus não vai funcionar para você Se você tem sido comercial com eles e tudo está funcionando bem para você, Por todos os meios ficar com eles. Espero que a informação que você encontrar aqui na minha revisão FXPrimus é útil para você Boa sorte e comércio seguro.

No comments:

Post a Comment