Sunday 26 November 2017

Novo método forex trading 2017 ford


Petróleo bruto levantado por sanções contra o Irã Os futuros do petróleo bruto estão negociando mais alto na sexta-feira, depois que o Tesouro dos Estados Unidos impôs sanções a alguns indivíduos e entidades iranianas em reação a um teste de mísseis balísticos que violava os termos de um tratado nuclear. No início da semana, a Casa Branca havia notificado o Irã após o incidente. Sob os termos do Continente, lê o petróleo bruto levantado por sanções contra o Irã. Os dados de emprego dos EUA aumentaram inesperadamente Mais do que o previsão de salários não agrícolas. Será um dia do dólar. Tarde, o ouro fica diante dos principais mercados de dados. Consolide-se antes do Relatório de Emprego. Ajuda o dólar norte-americano a recuperar a atualização diária do mercado BoE detém as taxas inalteradas, mas aumenta a previsão de crescimento As ações européias são misturadas, mas a energia está pronta para ganhar relatório técnico de gás natural de tração para 6 de fevereiro de 2017 Os preços do gás natural caiu na sexta-feira caindo quase 4 enquanto o clima mais quente do que o previsto é Previsões para cobrir todos os Estados Unidos nos próximos 8-14 dias. O tempo mais quente reduz a demanda de aquecimento que se espalha nos preços do gás natural. Esta semana relatou queda no gás de trabalho na loja, fez pequenos preços de bóia. Preços Continue lendo Relatório Técnico de Gás Natural para 6 de fevereiro de 2017 Atualização diária do WTI Crude para 6 de fevereiro de 2017 Os preços do petróleo bruto não conseguiram ganhar força e geraram um dia interno com uma indecisão menor e alta e mais baixa. Esta semana, maiores do que o esperado, construíram estoques de petróleo bruto e um aumento nas plataformas de perfuração ativas foram compensadas por uma sólida conformidade nos cortes de produção reportados para a OPEP. O suporte é visto perto. Continue lendo a Atualização diária do WTI Crude para previsão do preço do ouro em 6 de fevereiro de 2017 em 6 de fevereiro de 2017. Os preços do ouro praticamente não foram modificados na sexta-feira, na sequência do relatório de ganhos mais suave do que o esperado, que faz parte do relatório de folha de pagamento dos EUA. O metal amarelo aberto estava perto, o que reflete a indecisão. Os preços estão pairando logo acima do suporte perto da média móvel de 10 dias em 1.205. A resistência é a alta semanal em 1.225. Continue a ler Previsão de preço de ouro para 6 de fevereiro de 2017 Previsão de EURUSD para 6 de fevereiro de 2017 O EURUSD ficou praticamente inalterado na sexta-feira, na sequência do relatório de folha de pagamento melhor do que o esperado dos EUA, compensado por um PMI mais forte do que o esperado da UE. O par atual abriu foi próximo, o que reflete a indecisão. Os preços estão pairando logo acima do suporte perto da média móvel de 10 dias em 1.0740. A resistência é o semanário Continue lendo a previsão EURUSD para 6 de fevereiro de 2017 Cheques técnicos da NZDUSD, EURNZD e GBPNZD: 03.02.2017 NZDUSD Após a sua freqüente incapacidade de superar 0.7330, o NZDUSD atualmente comercializa suporte de canal de tendência ascendente de curto prazo, em 0.7255 , Que se quebrado pode rapidamente buscar a cotação para 0.7215 e depois para 0.7150-45 zona de suporte. Dado que o par continua a diminuir abaixo de 0,7145, a figura redonda de 0,7100 torna-se crucial para os operadores assistirem, o que, por sua vez, pode ser aberto. Continue a ler Cheques Técnicos de NZDUSD, EURNZD e GBPNZD: 03.02.2017 Análise Técnica Comex High Grade Copper Futures (HG) Fevereiro 3, 2017 Previsão Março Comex High Grade Copper futuros estão negociando mais fraco pouco antes da abertura dos EUA. O impulso negativo está ameaçando retirar o fundo de 30 de janeiro. Esta jogada confirmaria a formação de dupla alta, estabelecendo o mercado para novas ações negativas. A pressão de venda começou depois que os mineiros começaram as negociações salariais no maior cobre do mundo. Continua lendo Comex High Grade Copper Futures (HG) Análise Técnica 3 de fevereiro de 2017 Previsão USDCAD Previsão Fundamental Mensal Fevereiro 2017 USDCAD teve um mês difícil em janeiro devido a uma combinação dos CAD sendo estável e o enfraquecimento do dólar em todo o quadro. No mês passado, vimos o enfraquecimento do dólar durante a maior parte do mês, enquanto Trump e sua equipe assumiram a administração de Obama e procederam a fazer algumas mudanças no atacado para a continuação da leitura do USDCAD Previsão fundamental mensal de fevereiro de 2017 SampP 500 US Indexes Fundamental Forecast 3 de fevereiro, 2017 Os principais índices de ações dos EUA fecharam-se misturados na quinta-feira e essencialmente estáveis, já que os investidores deram um suspiro à frente do relatório de folha de pagamento não-agrícola das sextas-feiras. No entanto, ainda havia um pouco de apreensão no ar, já que os investidores continuaram a digerir os planos de comércio e imigração do presidente Trumps. Houve também algumas preocupações sobre a possibilidade de continuar a ler as previsões fundamentais SampP 500 US Indexes 3 de fevereiro de 2017 AUDUSD e NZDUSD Previsão fundamental 3 de fevereiro de 2017 O dólar australiano aumentou e o dólar da Nova Zelândia registrou um ganho modesto à medida que as moedas reagiram às notícias econômicas E algumas compras de vôo para qualidade. O AUDUSD fechou em .7657, 0,0073 ou 0,96 e o ​​NZDUSD terminou a sessão em .7288, acima de 0,0010 ou 0,14. O Aussie foi apoiado por um relatório do australiano Continue lendo AUDUSD e NZDUSD Previsão Fundamental 3 de fevereiro de 2017 USDJPY Previsão Fundamental 3 de fevereiro de 2017 O DollarYen enfraqueceu na quinta-feira para o seu nível mais baixo desde 29 de novembro. As compras de vôo para segurança levaram os investidores a Os ienes japoneses como investidores buscaram proteção contra a ameaça de queda nos ativos de maior risco devido a preocupações com um possível conflito entre os EUA e o Irã. No final da sessão, o par Forex continua a ler USDJPY Previsão Fundamental 3 de fevereiro de 2017 CIBfx Parceria com o Bury Football Club O CIBfx orgulha-se de fazer parcerias com o Bury Football Club patrocinando a parte de trás das suas camisolas para a temporada 1617. CEO, Moshe Rubinstein visitou o Clube durante a temporada de férias e apresentou o prêmio do homem da partida, onde fez a seguinte declaração. CIBfx é uma corretora de negociação em linha de boutique que se concentra no cliente. Continue lendo CIBfx Partnering With Bury Football Club AvaTrade O corretor oficial para cursos de negociação FutexLives AvaTrade e FutexLive estão muito satisfeitos em anunciar sua colaboração, onde a AvaTrade oferece plataformas, apostas e instalações de CFD e FutexLive oferece treinamento comercial de primeira linha. A AvaTrade foi fundada em 2006 e é uma corretora internacionalmente regulamentada, oferecendo mais de 250 instrumentos financeiros, principais plataformas de negociação e um aplicativo móvel novo e aprimorado. AvaTrade é totalmente Continue a ler AvaTrade O corretor oficial para FutexLives Trading Courses Broker News O que está aquecendo a indústria nesta semana GDMFX Bem-vindo ao mundo com sua oferta de método de pagamento com taxa zero zero localizada Em um mundo globalizado quando se trata de intermediação sobre os serviços de investimento de contador para Comerciantes, a capacidade de os comerciantes depositarem localmente é tudo. GDMFX percebeu claramente a importância disso com sua nova iniciativa, pelo qual eles se estenderam. Continue lendo Broker News O que está aquecendo a indústria nesta semana Como resolver o quebra-cabeça BREXIT e comércio A libra Desde o anúncio da determinação do Reino Unido de fazer um referendo Sobre a saída da UE, a libra britânica e os estoques europeus começam a ter efeitos desorientados e movimentos irracionais. A troca de GBP ou qualquer outro derivado correlativo tornou-se como jogar um quebra-cabeças de 1000 peças. Você não pode combinar todos os artigos ou comentários, ou eventos, a menos que você continue lendo Como resolver o quebra-cabeça BREXIT E trocar o Bitcoin da libra para se juntar ao ouro como refúgio seguro O preço do ouro terminou um pouco mais baixo na sexta-feira marcando sua primeira perda semanal desde a Início do ano e não se beneficiar de dados mais fracos do que o esperado dos EUA. Os dados do produto interno bruto atingiram o mercado da América na sexta-feira em 1,9 por cento, abaixo das expectativas dos analistas de um valor de 2,2 por cento e continuam a ler o Bitcoin para se juntar ao ouro como um truque de refúgio seguro, deixa cair o TPP, mas esperam acordos comerciais bilaterais mais favoráveis ​​em 23 de janeiro, No seu primeiro dia inteiro no cargo, o presidente Donald Trump cumpriu uma das suas promessas de campanha com uma ação executiva para expulsar os Estados Unidos da Transpaciente-Parceria (TPP). Grande coisa para o trabalhador americano, o que acabamos de fazer, Trump disse aos repórteres no Oval Office, quando assinou o Continuar lendo Trump Drops TPP, mas esperam acordos comerciais bilaterais mais favoráveis ​​Seguindo o cumprimento da produção pode ser difícil para a OPEP Três semanas após a Ano novo e 21 dias desde que os países OPECNon-OPEC começaram a cortar o resultado, temos a primeira reunião do representante do cartel e vários outros grandes produtores de petróleo fora do cartel, em Viena, para discutir o cumprimento do acordo de redução da produção de petróleo. O objetivo da reunião será estabelecer uma continuação da leitura O acompanhamento da redução da produção pode revelar-se difícil para a OPEC O impacto do Trump e do Brexit em 2017 O ano de 2017 está se configurando para ser um dos momentos mais voláteis e emocionantes para os mercados financeiros em Nos últimos anos e acreditamos que dois eventos em particular irão desempenhar a parte mais importante sobre como o ano se desenrola. Como o mundo inteiro já sabe, Donald Trump foi eleito presidente de Continue lendo The Impact of Trump e Brexit em 2017. Saiba como negociar usando estratégias construídas para gerar ganhos semanais consistentes e semanais. (Nunca foi mais fácil) Para atendimento ao cliente: Aviso de responsabilidade do governo dos EUA - Forex, futuros, ações e negociação de opções não é apropriado para todos. Existe um risco substancial de perda associada à negociação desses mercados. Perdas podem e vão ocorrer. Nenhum sistema ou metodologia já foi desenvolvido que pode garantir lucros ou garantir a ausência de perdas. Nenhuma representação ou implicação está sendo feita que usando a metodologia ou sistema de Conceptos de Negociação ou as informações nesta carta gerarão lucros ou garantirão a partir de perdas. RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TÊM CERTIFICADAS LIMITAÇÕES. SEM ENCONTRO UM REGISTRO DE DESEMPENHO REAL, RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM NEGÓCIO REAL. TAMBÉM, DESDE QUE OS NEGÓCIOS NÃO FORAM EXECUTOS, OS RESULTADOS PODEM TER MESMO OU COMPENSADO PARA O IMPACTO, SE HAVER, DE CERTOS FATORES DE MERCADO, TAL COMO FALTA DE LIQUIDEZ. PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÃO SIMULADOS EM GERAL SÃO TAMBÉM SUJEITOS AO FATO QUE ESTÃO DESIGNADOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ FAZENDO QUE QUALQUER CONTA VOCE OU POSSIBILIDADE DE ALCANÇAR O LUCRO OU PERDAS SIMILAR AOS MOSTRADOS. Copyright 2017 por Trading Concepts, Inc. Realmente negocie Larry Williams Eu realmente negoço COMMODITY TRADING IS RISKY. VOCÊ PRECISA SABER OS RISCOS. LEIA NOSSA RENÚNCIA Se você quiser aprender a negociar, melhorar sua negociação ou me seguir nos mercados, você está no lugar certo. Bem-vindo ao meu site. Im Larry Williams, e eu Realmente Comércio (ao contrário da maioria dos educadores). Muitas pessoas lutam com o sucesso de ações, futuros e comerciantes de commodities. Estou aqui para compartilhar com vocês meus 50 anos de experiência. Meu objetivo é ajudá-lo a superar os problemas entre você e o sucesso. Eu não acho que você encontrará outros educadores com experiência comercial mais real. Depois de ser um comerciante de commodities e estoque por mais de 50 anos. Eu desenvolvi minhas abordagens pessoais para os mercados. Uso minhas próprias ferramentas. Tenho sido um educador há tanto tempo quanto eu fui um comerciante. Meu diploma é em Jornalismo da Universidade do Oregon. Porque eu realmente troco, às vezes centenas de contratos de futuros em uma semana, eu entendo o que você está passando. Você quer aprender como negociar ou talvez queira aprender a melhorar sua negociação. Eu já estive lá. Posso me relacionar com você como um comerciante de curto prazo, um comerciante de longo prazo, um comerciante de dia, um comerciante de Forex, um comerciante de swing, etc. - Eu os troquei todos. Se você é como eu costumava ser ou se você é novo no comércio de futuros, eu sei o que você quer. Você deseja que os indicadores comerciais e os sistemas de negociação tenham sido testados. Uso indicadores comerciais e técnicas de negociação fáceis de seguir. Para ações, futuros e Forex. Se você está procurando aprender a negociar futuros e commodities, precisa de um novo curso de negociação de futuros para continuar sua educação comercial ou precisar de um curso de investimento em ações, então minha escola de comércio - a Universidade Larry Williams é para você. Em meus cursos de futuros e commodities on-line e curso de investimento em ações caseiras, ensino-lhe exatamente como negoço commodities de futuros e investir em ações. Você pode navegar e ver o que está aqui. Chute os pneus, feche as portas, divirta-se, espero que você possa lucrar com minhas boas e más experiências, bem como com meus 50 anos de pesquisa. Não tenho certeza de ter visto tudo. Eu ainda aprendo uma coisa ou duas novas. Sobretudo, eu sei que isso é arriscado. A maioria dos chamados hot shots hoje não nasceram quando comecei. Ainda estou aqui, ainda negociando os mercados. Se você é novo no mundo da negociação. Primeiro, deixe-me acolhê-lo no mercado de futuros e dê-lhe um gorjeta para se aventurar onde a maioria das pessoas tem medo de ir. O mundo dos futuros comerciais é estranho com muitos mitos sobre riqueza instantânea e perdas. Há muito para aprender. Futuros e commodities não são como ações. Não temos ações, temos contratos de futuros. Nós podemos controlar 100.000 de uma commodity por apenas 3.000, sem taxas de juros nos 97.000 usando alavancagem. Mas, com alavanca, vem riscos adicionais. Essa faca corta os dois lados. As comissões são baixas e as commodities são reais. Eles vão para cima e para baixo porque as pessoas devem ter trigo, milho, ouro, petróleo bruto, etc. Não há mercado de ações no quê Jogos de Onnig jogados aqui. Google meu nome. Você encontrará muitas pessoas que desejam ensinar-lhe a negociar futuros e commodities como eu ou alegar que eles trocam como eu. Muitas pessoas com muitas reivindicações. Um rápido passeio pela rede irá expor você a muitas ofertas de riqueza instantânea e dinheiro fácil. Eu seria o primeiro a dizer-lhe que não é assim. Não se apaixone pelo exagero. Como qualquer outra profissão ou negócio, é preciso conhecimento e habilidade para fazer bem. Posso ensinar-lhe como negociar. Posso ensinar-lhe as habilidades e técnicas de negociação que você precisa. Eu não dou apenas a caixa de ferramentas de troca, eu também dou as ferramentas de negociação, como os meus alunos vão te dizer. Eu acho que há 3 etapas para uma pessoa nova no mercado de futuros e commodities. 1) Aprenda os conceitos básicos de comércio, você pode dizer se um mercado de futuros está pronto para um grande movimento. Meu curso responde isso, mostrando-lhe minha abordagem de posição. Nenhum dia de negociação aqui você pode ter um emprego e ainda fazer isso gastando talvez 30 minutos por dia. Isso é o que a maioria das pessoas deveria estar fazendo. 2) Swing trading. Nenhum dia de negociação ainda. Olhe para entrar e sair de um comércio em 3 a 5 dias. Mas, eu adverti-lo, não é onde você começa. Você precisa saber, e trocar, o básico primeiro. 3) Negociação de curto prazo. OK, você quer trocar o dia. Este é o último passo --- mas eu direi que é a maneira mais difícil, a mais difícil e a mais arriscada de trocar. É o sonho de tantos, do comércio do dia, mas geralmente é um pesadelo. Eu não acho que você está pronto para o dia de negociação até você ter negociado pelo menos um ano ou mais. Quando ensino as pessoas como dia de negociação eu coloco meu próprio dinheiro em risco, então você pode realmente ver como isso funciona. Troquei 1.000.000 na frente dos estudantes e devolvi 20 dos lucros. O comércio diário não é para a maioria das pessoas. Todas as histórias de comércio de Forex e dia que você lê (fazer fortunas) são momentos difíceis. Seja muito cuidadoso use seu senso comum. Negociar ações, futuros ou Forex é muito arriscado, leia as isenções que publicamos em todo este site. Se você já começou a negociar futuros e commodities. Se você ainda não está ganhando dinheiro, o que você faz Volte para o básico Minha aposta é que você não aprendeu o que move mercados. Você olhou para gráficos e indicadores, mas essas coisas (Análise Técnica) em geral são mumbo-jumbo, e é por isso que você não está ganhando dinheiro. Só porque você está negociando futuros e commodities não significa que você sabe o que realmente está acontecendo. Posso ajudá-lo, eu acho que sim. Eu suspeito que eu tenho treinado mais comerciantes do que qualquer outra pessoa neste negócio. Ajude-se ao meu site, fique à vontade para navegar por aqui. Confira todas as coisas gratuitas. Minha intenção foi criar um site com valor contínuo, bem como o que a maioria das pessoas descreveu como os melhores produtos educacionais disponíveis. E a um preço razoável. Se você quiser saber o que faz os mercados se moverem e como trocar, então eu sou seu cara ... Notícias do Futebol Agora, copie isso para que você não possa mudá-lo. No curto prazo, continuamos a esperar EURUSD e GBPUSD para testar os principais níveis de resistência, que novamente, é consistente com. Obambannana levou 8 anos para desfazer todos os bons na América. Se donald demorar 30 dias para colocar a América primeiro. Isso mostra que as pessoas de clinton ficaram felizes com o. Eu sou comerciante de uma semana :) Não se preocupe com os próximos 10 meses. ) PS: eu não compraria UJ. Aguarde então 108. GL. O viciado em mídia, Trump certamente vai fazer o ouro de novo novamente também. O emprego total de folha de pagamento não agrícola aumentou 227 mil em janeiro, e a taxa de desemprego foi pouco alterada em 4,8%, informou hoje o Bureau of Labor Statistics dos Estados Unidos. Os ganhos de trabalho ocorreram no comércio varejista, construção e atividades financeiras. Tanto o número de desempregados, em 7,6 milhões, e a taxa de desemprego, em 4,8 por cento, foram pouco alterados. O dólar americano caiu esta semana contra uma cesta de moedas, enfraquecendo seu nível mais baixo desde meados de novembro na quinta-feira. Mas, apesar dessa fraqueza a curto prazo, alguns estrategistas dizem que a tendência a longo prazo é otimista. O aumento das tensões entre o presidente Donald Trump e alguns países estrangeiros levou o dólar a baixar, juntamente com a incerteza dos investidores quanto a como. No seguimento da semana passada, mantemos nossa visão de alta do mercado de alta em USD, especialmente contra as moedas européias, mas vemos uma necessidade de cautela a curto prazo, pois nosso roteiro de 1999 permanece intacto. Além disso, é importante notar que o movimento mais alto no USD não precisa acontecer em um passo de bloqueio com os rendimentos dos EUA. O mais importante para lembrar, porém, é isso. O pedido executivo do presidente Trumps sobre imigração proibiu indefinidamente os refugiados sírios de entrar nos Estados Unidos, suspenderam todos os refugiados. O emprego total de folha de pagamento não agrícola aumentou 227.000 em janeiro, e a taxa de desemprego foi pouco alterada em 4,8 por cento, o USDJPY dos EUA Rebounds como BOJ conduz operação de taxa fixa para comprar JGBs. Rendimentos de títulos aumentam.

No comments:

Post a Comment