Tuesday 17 October 2017

Stupid guy forex trading no Brasil


Forex estratégia de negociação 7-a (O quotstupid guyquot sistema) Enviado por Al em 14 de dezembro de 2010 - 05:51. Wolf Eu me pergunto se o seu gráfico é hora GMT ou diferente, porque eu confrontei ambos os gráficos de mina que é GMT e Yours e eu notei que Seu gráfico mostra um diferente MACD cruzamento do que o meu, é claro Nós falamos de ontem o dia 13. Eu tenho um MACD atravessando subindo aroud 6.45am GMT talvez 7.00 mas em sua carta é em torno de 12.15 mais ou menos assim que eu me pergunto se Você tem o gráfico definido em uma tabela de tempo diferente Eu verifiquei com ambos MACD conjuntos que eu quero dizer com o 30 50 20, bem (eu acredito que foi a sua sugestão também) e ambos não coincidem. Peço desculpas se estou faltando alguma coisa. Al Enviado por Usuário em 14 de dezembro de 2010 - 10:54. Obrigado por compartilhar seu sistema. Tenho também uma pergunta. Como você bateu as configurações 35 45 30 Isso é um resultado da tentativa Enviado por Wolf em 14 de dezembro de 2010 - 15:54. 1 geralmente definir stop loss no mais recente swing alta (para vender) balanço baixo (para compra). 2. Talvez porque estou na Indonésia GMT7. Sim, estou usando 30 50 20. seu mais rápido. 3. Claro, todo sistema tem que ser experimentado primeiro. É uma longa história, eu não sei por onde começar. Vamos dizer, eu quero trocar em pequena moldura de tempo, você já sabe em pequeno período de tempo é lugares de whisphaw, mas se eu usar horário ou 4H, eu tenho que usar maior Stop Loss set e eu tenho que esperar muito tempo .. então Thats porque manter pensar duramente. Em primeiro lugar, o meu sistema de comércio é como este se sob este, vender apenas, se Acima disso, comprar apenas (algumas pessoas usam Ema 100 ou 200), mas com esse sistema, eu ainda não sei onde a mancha Oh isso vai inverter Ema É indicador de atraso. Eu não gosto, especialmente quando de lado. Felizmente eu tenho estudado sobre Ema COnvertion. É tipo isso. Se você usar Ema 20 em hora, significa que é um ema 80 em 15 minutos. Assim que eu tento identificar a tendência no frame de tempo pequeno, im uma pessoa com tudo é possível quando você sabe como mindset. Eu quero encontrar o mais alto do balanço alto eo mais baixo do balanço baixo, e isso é como eu encontrei isso. Como posso eliminar whipshaw mas usando o pequeno período de tempo Isso é como ele começou Enviado por Usuário em 14 de dezembro de 2010 - 21:36. Oi lobo E todo mundo. Lobo desde o seu post eu comecei a jogar com stoc numerado maior. Vejo que você também o usa. O que eu fiz é sobreposto dois stoc, (50-3-3) (200-3-3) e também Accumulationdistribution. Você verá que é uma história muito contando. Parece desordenado no primeiro, mas observe como o stoc 200. E anúncio dizer-lhe que novos altos ou baixos serão atingidos tecnicamente. Enviado por Usuário em 14 de dezembro de 2010 - 21:36. Olá, lobo Por favor, diga-me quanto tempo você tem sido a negociação de seu sistema ao vivo, e como foram os resultados, como eu vejo que houve algumas poucas perdas durante o último mês. Regards Enviado por Wolf em 15 de dezembro de 2010 - 03:46. Primeiro, qual é o seu nome como posso entrar em contato com você você pode dizer o resultado é 10: 2 o que fez você perda me dizer. Coloque a imagem do seu gráfico. Se você tiver mais perguntas e quiser resposta imediata, por favor contacte-me no Facebook, estou quase 247.Forex estratégia comercial 7-a (O quotstupid guyquot sistema) Enviado por Usuário em 12 de dezembro de 2010 - 18:29. Enviado por Wolf (Riza Hariadi) HELLO Im Back. Im Wolf da Indonésia Hoje eu quero compartilhar meu Stupid Guy Trading System que pode fazer pips até 50-100 pip por dia Par EURUSD apenas Time Frame. 15 minutos apenas Zoom para 50 ou 75 por cento para ver a magia. E o segredo é. MACD Defina para 35 45 30. A regra é, ENTRADA AO CRUZAR. É tão simples. Verifique a imagem abaixo Paciente é a chave, e você pode, por vezes, checkout Histograma Divergência para manchar próxima cruz. Não se esqueça de definir trailing stop (SL), Evite Notícias, Cut Loss quando MACD cruzar novamente (quase nunca acontecem) Happy Stupid Trading Veja você no topo Adicionar o meu Facebook. Rizeethewise (at) yahoo (Riza Hariadi) Ou o meu Twitter. Traders Forex que ainda estão perdendo dinheiro Meu amigo Peter apenas explodiu sua conta. Depois de gastar 15.000 em cursos de Forex, 10.000 em coaching, e perder 5.000 para um corretor scam (InvesttechFX) 8211 ele estava pronto para chamá-lo sai. Depois de tudo isso, ele decidiu dar-lhe uma última tentativa. Ele comprou um Expert Advisor (EA, também conhecido como um robô comercial). Após 6 meses, boom8230 sua conta comercial foi ido 8211 novamente. 8220Eu sou apenas estúpido, estúpido. Ele me disse. Entretanto, Peter não compreendeu que não era culpa dele. Ele não estava 8220stupid8221. Ele estava sendo duro com ele mesmo. Ele wasn8217t sua culpa para os comerciantes acreditando e as pessoas com seus 8220track records8221, MyFXBook resultados e centenas de depoimentos. É difícil resistir. Em uma inspecção mais íntima, porém, era óbvio para mim que isso nunca teria funcionado. Você realmente acha que Warren Buffet depende de MyFXBook ou uma conta MetaTrader 4 para fazer suas decisões de compra Você acha que qualquer pessoa na cidade de Londres ou Wall Street tomar decisões comerciais com base em que eu tenho uma vantagem injusta embora. Passei 23 anos em Wall Street negociando contas de clientes ricos. Os últimos 13 anos foram gastos com negociação para mim. Durante esse tempo eu vi um número de milagres acontecer. Uma das minhas maiores vitórias no começo da minha carreira comercial foi um comércio em 1982. Comecei com um insignificante 8.000 para o meu nome e usei-o para comprar prata nas bolsas de futuros. Como se torna minha análise foi no local, e eu acabei executando a minha conta de 8.000 para um pouco mais de 280.000 em apenas 30 dias. Desde então, eu modifiquei ligeiramente minha estratégia de negociação. Depois de 120 mil negócios, 1,200 contas comerciais e 8 empresas de Wall Street vou dar-lhe um guia exato para ir embora com 4 negócios adicionais vencedores por mês e evitar a perda de sua camisa 8211, como Peter fez (I8217ll dizer-lhe o que aconteceu com ele em um minuto). Antes de ler este artigo você deve concordar com as seguintes declarações: Não há pílula mágica. Os mercados estão cheios de tubarões e eles vão te comer vivo. Você precisa manter regras simples e sensatas. Os sistemas e os robôs de Forex agitados fora pelo marketer8217s do Internet são risíveis. 8211 especialmente se você acha que 8217s como eles ganham dinheiro em Wall Street. E trust me, eles fazer toneladas de dinheiro. Esqueça fazer 20 por mês. Isso é como as pessoas pobres pensam. I8217ll deixá-lo saber exatamente o quanto você pode realmente fazer mais tarde neste artigo. Agora, se você concorda com todas essas declarações, então eu o saúdo. Se você discordar de qualquer um deles, feche esta página agora. Ainda aqui Good8230 Você faz parte de um pequeno grupo de pessoas que podem separar a realidade dos sonhos e das mentiras. E por essa razão você vai entender as palavras neste artigo melhor do que ninguém. Eu não tenho tempo para os comerciantes de internet, os fóruns de Forex, ou qualquer outro terreno fértil para novatos que fingem que realmente sabem como os mercados de trabalho e nem você deve. Este artigo vai ser simples. Eu estou indo mostrar-lhe como começar 4 sim, apenas 4 negócios ganhando adicionais cada mês. Não se deixe enganar pelos desenvolvedores EA pateta e comerciantes do Internet lá fora. Tendo 4 comércios rentáveis ​​por mês é mais do que suficiente para empurrá-lo para o clube de meninos grandes. Você pode fazer mais, mas meu objetivo é começar com algo consistente. Uma vez que você tem que dominado você pode aumentar sua saída. Porque você won8217t faz um centavo da informação contida neste artigo A maioria de povos que lêem este won8217t fazem um único dólar. Não porque o conteúdo é uma merda 8211 Eu acredito que é algumas das melhores dicas de negociação no mundo. É porque as pessoas são preguiçosas e não implementar o que aprendem. É porque as pessoas perdem a merda e correm muito risco. E é porque você pode não ser capaz de lidar com o meu estilo. Meus resultados anteriores realmente não são indicações de você fazer qualquer dinheiro qualquer. Você pode simplesmente não ter o que é preciso. No entanto, há uma pequena percentagem de pessoas que o fazem. E seguindo as regras você pode ser um deles. Não existem garantias. Então, leia cuidadosamente e certifique-se de examinar cada palavra nesta página como se sua vida dependesse dele. Porque ele pode apenas mudá-lo para sempre se você tem o que é preciso. 1. A última oportunidade para grandes lucros no mercado Forex Você já foi parado fora do comércio, apenas para ele mudar de direção imediatamente Você já se sentiu como cada decisão que você faz é o errado Há uma grande mentira por aí que Centenas de milhares de comerciantes de Forex acreditam. E você pode ter acreditado isso também em um ponto. 8220O mercado Forex é o mercado mais líquido do mundo e, portanto, não pode ser manipulado 8220. Isso é simplesmente errado. Os governos vêm se reprimindo contra os grandes bancos por causa da manipulação de uma série de mercados. Confira este artigo sobre a BBC: Dê uma olhada neste gráfico que eles forneceram: Você já foi nocauteado de um comércio que parecia totalmente aleatório Bem, as chances são alguém manipulou-lo. E as chances are8230 você didn8217t confirmar o seu comércio com um padrão 82202 overlay8221. Mais sobre isso em um pouco. Você e eu somos peixes pequenos que estão competindo com tubarões MUITO maiores. Tubarões que conhecem as águas melhor do que você. Eu costumava nadar com eles. Merrill Lynch era apenas uma das 8 empresas que eu trabalhei em Wall Street. Eles não tomar prisioneiros. Há equipes inteiras que é para enganar o sistema. E essas são algumas das mentes mais brilhantes do mundo das melhores universidades do mundo. Você tem que aceitar que você não pode vencê-los. Por isso, o que I8217m está prestes a revelar, é a última oportunidade de lucrar nos mercados de Forex. Esqueça raspando alguns pips fora das cartas. Esqueça-se de fazer negócios diários de pivô, ou FAPTurbos, ou qualquer outra coisa que esses idiotas estão vendendo esses dias. Você tem que furar a negócios diários simples que se desdobram ao longo de um período de dias, semanas e, por vezes, meses. Montando a onda em um barco, you8217ll ser seguro dos tubarões em Wall Street. 2. Como dominar uma moeda com negócios rentáveis ​​That8217s uma mentira. Você nunca pode dominar um mercado. Esse tipo de pensamento terá sua conta assassinada. No entanto, você pode colocar as probabilidades severamente em seu favor, fazendo uma coisa. Você pode usar um padrão 82202-padrão overlay8221 antes de entrar em um comércio I8217ve sido usando isso desde os anos 80 e ainda funciona melhor do que qualquer coisa. Um cliente de um milhão de dólares na EF Hutton amp Co (outra empresa de Wall Street) me chamou de assistente de padrão 82202. Toda vez que eu usava ele sabia que ele estava prestes a fazer dinheiro suficiente para comprar outra casa. Tudo o que você faz é procurar um mínimo de dois padrões de gráfico para 8220 confirmar o trade8221. Agora, isso não significa que você confirme uma entrada. Você simplesmente confirmar que você quer potencial para tomar um comércio. Here8217s um exemplo de um dos meus comércios: eu vi um suporte de bounce8221 de suporte de 8220core e, em seguida, uma resistência de sobrecarga simples. (Se você não sabe como detectar os padrões de preços, então não se preocupe com isso). DON8217T saltar para o comércio ainda 8211 isn8217t que fácil. Você ainda precisa saber quando entrar. Eu uso um 8216trigger8217 muito específico que geralmente significa que o mercado está enrolado como uma mola, pronto para estourar na direção certa. Continue lendo e você aprenderá tudo sobre isso. 3. Use este gatilho simples A maioria dos novatos simplesmente saltar para o comércio, porque eles viram um 8220double bottom8221 ou algum outro padrão. Vocę e eu sabemos melhor. Você tem que esperar para o mercado para formar uma bobina. Existem vários tipos diferentes de mercado 8220coils8221, no entanto o I8217m está prestes a revelar é o mais fácil de detectar e tende a me dar melhores resultados. É chamado de um 8220inide dia bar8221. Então, olhando para o gráfico diário, eu esperaria que essa barra se formasse. Here8217s um exemplo vivo real de um comércio eu fiz exame de um quando há: Dois barras do dia interno eram o começo de uma bobina agradável. Outro exemplo: 4. Tenha uma perda de stop apertada e aguarde a explosão que vem em movimento Lembre-se que o comércio de prata eu te falei sobre na década de 1980 Foi a minha primeira grande vitória. Mesmo que eu virei 8k em 280k o risco era mínimo. Eu fiz isso por escala em um mercado em movimento. Apesar do que as pessoas dizem, NUNCA faça isso. Não até entender os verdadeiros riscos envolvidos. Pode ter um impacto psicológico pesado em você. Certa vez vi um cara na Commodities Corp (agora uma divisão da Goldman Sachs) jogar seu computador através da sala porque ele alavancou sua posição por escalar demais. Não há necessidade de fazê-lo. Basta ficar com o que estou prestes a revelar e você poderia ir embora com um punhado de comércios vencedores a cada mês. Mantenha a perda de stop inicial apertada e, em seguida, mantê-lo loose8230 A perda de parada inicial é muito apertado. Eu ancoro-lo perto da barra anterior. Se você tiver estabelecido a ação de preço correto e barra de gatilho, você deve vê-lo disparar na direção certa. Apenas 1 de 2 comércios tende a ficar por aí. Se eles se transformam, então significa que o comércio é um fracasso e sua perda de parada vai chutá-lo rapidamente. No entanto, quando ele vai8230 vai. Aqui é um exemplo de um bom comércio que fiz. Fiz uma gordura 5.2 em cerca de uma semana. Este exemplo mostra como ele imediatamente pulou em meu favor. Isso significa que eu vi uma boa bobina. Pela maneira 8230 aqueles são transações reais. Minha plataforma de negociação marca-os com essas flechas circundadas pouco. Um outro exemplo: o EURGBP imediatamente saltou após uma bobina de gatilho para um ganho de 2,5 em apenas um dia. Eu don8217t geralmente saem comércios no mesmo dia, no entanto, 2,5 é um monte de dinheiro no meu mundo. Você não vê frequentemente 2.5 dias. Se diário era como que minha conta cresceria por um bilhão cada mês. Assim quando acontece8230 eu tomo isto. 5. Sair do comércio para um lucro gordo Isto é como você começa 4 comércios ganhar adicionais. Se você conseguir a bobina direita. Seu comércio deve disparar fora do bloco como Usain Bolt. Isso permite que você tenha uma perda de stop apertado. Ele coloca você em uma ótima posição para fazer enormes ganhos com um pequeno risco. Se sua perda de parada estava longe de sua entrada inicial, em seguida, seu risco seria maior e você terá que reduzir o tamanho da sua posição. Portanto, eu recomendo um rácio de recompensa de risco 3: 1 difícil e rápido. Se o seu stop-loss é de 35 pips de distância, o seu objetivo de lucro será de 105 pips (três vezes o stop loss). Agora, é certo que uso um processo mais complicado para minhas saídas. Eu poderia escrever um livro inteiro sobre ele. No entanto, quando eu olhei para trás em meus últimos 300 comércios, notei que se eu usei esta estratégia de saída eu ainda teria feito um grande retorno. É simples e leva a psicologia para fora da equação. 6. How to 8216never8217 lose Eu aprendi isso enquanto trabalhava em Bridgewater Associates (eles gerenciam cerca de 170 bilhões) de um irlandês engraçado procurando. Voltar em 20172017 eu esqueci essa regra e eu devidamente foi abatido. Há uma história dentro do livro 8216Marketing Wizzards8217. Ele fala sobre um grande comerciante que bloqueia-se em uma sala sem distrações. Sem janelas. Sem TV. Sem computador. Ele tem o seu assistente de trazer-lhe o seu chart-book sem os instrumentos nomeados. Então ele não sabe se ele está trocando barrigas de porco ou ouro. Ele não se importa. Tudo o que ele se importa é o preço eo fato de que ele não tem distrações. Significa que ele nunca perde 8217. Minha regra me dá o mesmo tipo de mente. Antes de eu deixar você entrar nisso, você deve saber o que quero dizer com 8216never8217 perder. Quando você perde um comércio 8211 você aren8217t 8216losing8217. É simplesmente parte do processo. É o equivalente a uma despesa de negócio. Você sempre perderá comércios. No entanto, quando você perde a cabeça e não segue suas próprias regras. É quando você realmente perde. Então aqui estão as regras exatas que você precisa seguir para nunca perder, sempre furar a suas regras, e sempre ganhar no longo prazo. Não compartilhe seus resultados de negociação que fiz uma vez. E apenas uma vez. Foi um grande erro. De repente, respondi a milhares de pessoas que tropeçavam no meu perfil. Isto doesn8217t trabalho quando você é um comerciante. Perdi o foco. Eu fiquei me perguntando se um negócio era um vencedor ou um perdedor. Eu não me concentrei em saber se ele seguiu as regras ou não. Contanto que você siga as regras8230 você está ganhando. Quando você não segue as regras 8211 que você está perdendo (mesmo quando você faz um lucro). Sistemas e rotinas são a única coisa que o torna rentável no longo prazo. É a única coisa que te protege contra os tubarões. Então, o que você fizer 8211 don8217t compartilhar seus resultados comerciais. Nem mesmo com seu marido ou esposa. Ele colocará pressões externas sobre você. Don8217t mesmo mencionar um comércio vencedor ou um comércio perdedor. Basta dizer-lhes que você está ganhando porque você seguiu as regras. 7. Como fazer 1m de negociação Você quer saber o verdadeiro segredo O que a maioria das pessoas ignora, porque eles realmente não tomam o seu comércio seriamente Bem, é um sistema de gravação e documentação de seus negócios em detalhe. Eu chamo-lhe um jornal do comércio. Direito super original Toda vez que eu estou prestes a tomar um comércio, eu parar. Eu tomo um instantâneo do gráfico, eu escrevo para fora minha análise (a razão POR QUE), e então eu entro a ordem. 90 das minhas ordens são ordens pendentes, o que significa que eles só entram quando o mercado atinge um preço específico. Este é um exemplo de três páginas dentro do meu diário. Ao fazer isso com sua negociação you8217ll ser capaz de obter muito mais focado. Quando você olha os mercados você sentirá excitado. Você vai ter uma corrida de adrenalina. Pare. Respire fundo e comece a gravar o comércio antes que ele aconteça. Dá-lhe a sala de respiração que você precisa para tomar decisões racionais. Ele ajuda você a ser um vencedor cada vez, seguindo as regras. A sério. Pegue o meu diário. It8217ll mostrar-lhe como você deve estruturar o seu para obter resultados máximos. You8217ll também obter uma melhor sentir a forma como eu comércio. 8. Últimos resultados comerciais sobre MyFXBook drenará sua conta de negociação Esta é a maior diferença entre os comerciantes de Wall Street e folk normal. Em Wall Street 8211 sabemos que os resultados anteriores não significam nada. Eles realmente não são indicações de desempenho futuro. Mesmo que os resultados sejam verificados por terceiros. Pense nisso. Quantas vezes você comprou um sistema ou um programa baseado em seus resultados passados ​​And8230 quantas vezes ele trabalhou para fora agora você tem duas escolhas eu devo felicitá-lo. Você leu o artigo inteiro. No entanto, este é apenas o começo. Você agora enfrenta duas escolhas. Esqueça o que eu disse e continue fazendo o que todo mundo está fazendo. É mais fácil seguir o rebanho afinal. Algumas das coisas que eu falei sobre aren8217t fácil. Alguns deles são simples chato. No entanto, isso é o que é preciso. E eu acho que você sabe que, é por isso que você provavelmente vai para 8230 Esta é a escolha inteligente comerciantes de Forex ir para. Você gritar os dentes e siga as regras. Para que você possa finalmente romper com o 8216internet herd8217 e realmente começar a ter orgulho em ser um comerciante. Don8217t cair na mesma armadilha como Peter. Ser a pessoa que faz realmente dinheiro. Como seria agradável que a sensação de uma mudança I8217ll ajudá-lo, dando-lhe a minha 21 Power Estratégias sem pedir-lhe um centavo. Apenas deixe-me saber qual endereço de e-mail devo enviá-lo. VEJA COMO EXECUTO GRANDES COMÉRCIOS VENCEDORES

No comments:

Post a Comment